sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Você perguntou e eu respondi...

Muitas perguntas se cruzaram, e eu resolvi organizá-las neste post!

Vamos lá?


1 - O livro é sobre o que?

R: Bellatoris pode ser enxergado de diversas formas, e pedir para um autor resumir sua obra é cruel! Posso dizer que tudo se inicia com um daqueles pesadelos nos quais você não consegue sair e que ecoam por seu subconsciente infinitamente.
Acometido por este fenômeno, somos apresentados ao jovem Adonis Ramad, que ainda perturbado pelo estranho pesadelo, se depara com uma série de eventos envolvendo seus melhores e mais antigos amigos.
Coincidências de um mundo onde a fé dera lugar a luz ou o inicio de uma caminhada que explicaria o sentido de suas existências?


2 - O que significa Bellatoris?

R: Em uma tradução livre vinda do Latim, pode significar guerreiros, batalhadores, belicosos.


3 - Qual o gênero?

R: Permeia entre o romance e a ficção.


4 - O que posso encontrar lendo Bellatoris?

R: Uma história envolvente e frenética sobre questionamento de fé, sociedades secretas, criação do mundo, anjos, demônios, heróis, vilões e a tênue linha que divide a todos!


5 - Você promete que vai publicá-lo?

R: Se alguma editora me aceitar como humilde escritor iniciante com muita bagagem e bom estilo literário, serão publicados, todos os três, assim que ficarem prontos! Mas não há motivos para desespero! Muitas são as formas de se publicar, e temos aí o Clube do Autor como ferramenta útil para todos os novatos como eu!


6 - O que te garante como bom escritor?

R: Meu senso crítico! Só disponibilizo algo para o público quando fico completamente satisfeito com o resultado, por isso a demora!


7 - Escreve por?

R: Escrevo por paixão e vocação! Se descobri ter o dom de contar histórias, porque não contá-las?


8 - Tem outros projetos em mente?

R: Inúmeros! Enquanto vivo, tenho ideias! Vão da literatura fantástica à psicológica! Gosto de me testar com temas complexos, ou reinventar temas batidos, tudo depende da ideia principal.


9 - Você pretende passar alguma mensagem ou lição em seus textos?

R: Exponho minha visão sobre vários aspectos e isto serve como um convite à reflexão, mas não obrigo ninguém a nada! O que me importa é criar narrativas que não se tornem massantes para o leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário